segunda-feira, 17 de julho de 2017

Resumo da 2ª Semana

Oi pessoas, como estão?

Sinceramente nos últimos dias estou impressionada com a velocidade que os dias estão o tempo está passando. Ou é segunda, ou é sexta. Já passamos da metade do ano e, considerando que o segundo semestre tem vários feriados e uma agenda lotada, em um piscar será dezembro. Alguém segura os ponteiros, please?!

A minha semana foi um reflexo dessa velocidade. Consequência: consegui ir na academia apenas uma dia. Apesar disso, estou me sentindo bem melhor fazendo exercício - aliviou as dores na coluna e a tensão nos ombros. Embora a balança não tenha mostrado grannnnndes evoluções nessas duas semanas (abaixo eu mostro e conto mais detalhes) percebi um pequena folga nas roupas o que é bom também.

Quanto a alimentação, estou tentando trabalhar com porções únicas mas, não tenho conseguido me dedicar e preparar refeições separadas, saudáveis. A noite, a minha janta tem sido duas fatias de presuntos e duas fatias de pão ou um cacetinho(para os gaúchos) pão francês (para o restante do país).
Para essa semana, a meta é substituir os pães brancos por pães integrais.

Quanto a pesagem... como antecipei para vocês não obtive grandes resultados. 


A pesagem é do dia 14/07 então sim, estou atrasada e recapitulando, foram apenas 200g a menos mas, não posso desanimar. 
É só o começo...Vamos para mais uma semana de luta afinal sem esforço não é possível conquistar nada.


Boa semana pessoas!! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário