domingo, 2 de julho de 2017

O começo do recomeço

Certamente você já ouviu a frase, 

"Recomeçar é preciso, sempre". 

Pois é. 

2017 não tem sido um ano muito fácil para mim em todos os sentidos mas, certamente tem sido um ano de inúmeros e intensos aprendizados e descobertas! 




Entre idas e vindas, altos e baixos, acabei deixando de lado exercícios, alimentação e tudo mais a meu respeito. Agora, passado o período de maior turbulência as coisas vão se encaminhando e eu volto ao blog como uma forma de recomeçar...

Recomeçar a minha briga com a balança...
Recomeçar os cuidados comigo...
Recomeçar os meus planos...


Já pararam para pensar que estamos no início da segunda metade do ano?? Uou...
-Então, essa é uma boa época para recomeçar, certo Nina? Yes.

- Agora chega de blá-blá-blá e de concreto, o que você fez Nina?
- Pensar, isso conta?
-  Conta, claro mas está longe de ser o bastante.


Então, para essa semana planejo a primeira pesagem e voltar para a academia. Paralelo a isso, claro, manter o consumo de 2L de água por dia e anotar toda a alimentação consumida.

Boa semana pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário