domingo, 3 de setembro de 2017

Re-co-me-çar

Olá pessoas, como estão?

Então  chegou...

Se hoje me perguntassem "o que você tem feito em 2017?" a minha resposta seria "Não sei! Foram tantas situações, tantos momentos, tantas emoções mas, ao mesmo tempo foi tudo tão breve, tão rápido..."  
Faltando três meses para o final deste ano, tenho inúmeros motivos para comemorar mas, por outro lado, sinto que algumas coisas estão incompletas...Vejam apenas pelo blog...ensaiei por algumas vezes retomar as postagens e, por uma razão ou outra, sempre abandono. 

E o mesmo que acontece com o blog acontece com a reeducação alimentar...


Nos últimos meses é bem verdade que tenho priorizado momentos em família =refeições coletivas o que não combina com emagrecimento. Logo, não consegui manter o planejamento da alimentação - a academia tenho mantido \0/ viva. 
Já ressaltei aqui a minha opinião mas repito - para emagrecermos precisamos ser egoístas (no melhor sentido da palavra), nos colocar como prioridade frente a tudo e a todos. Assim, logicamente não emagreci, ao contrário, engordei.
Após esse pequeno desabafo, compartilho um novo sentimento...De mudança...É tempo de mudar o foco...



E é com esse sentimento que chego em setembro e dou as boas vindas a este mês com o intuito de que seja o início de uma mudança (não só na estação mas que seja) definitiva.

Os últimos meses do ano prometem...

Buenas, quanto a pesagem como disse o resultado é positivo, ou seja, para cima...Voltei ao peso inicial de 115Kg. Como isso aconteceu? É uma ótima pergunta...Minha formatura está agendada para final de fevereiro então, faltam praticamente seis meses. Em uma conta breve, logicamente o foco inicial é a formatura. Então, meu planejamento será para estar mais magra para esta data...Em breve trago a agenda de pesagem e o planejamento...Por hora, deixo a pesagem inicial (outra vez) do dia 01/09

Ótima semana a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário