quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Aliado + compras saudáveis=Mudança

Olá pessoas, como vão?

Por aqui, apesar da ausência, sigo firme e forte. E com boas notícias. O marido aderiu a reeducação alimentar. Confesso que tem sido beeeeem mais fácil com a participação dele - Não preciso pensar em compras diferentes, cardápios diferentes, etc... #Ganhei_um_aliado
Por hora, como havia comentado com vocês, estou reduzindo bastante os carboidratos, na verdade procuro não consumir mesmo - deixo para quando a tentação bate. Também faço pequenas substituições como arroz e massa integral...
Progresso: Há uma semana não compramos pão \0/ Uhuul
Na última semana também consegui consumir 2L de água por dia. Um hábito que tinha e acabei perdendo.
Após a adesão do marido também fizemos compras saudáveis - Geladeira lotada de Sassami (peito de frango) e água kkk... Abaixo o almoço de ontem - Sassami grelado, com alface da nossa horta e farelo de aveia. Cardápio repetido no jantar.


O resultado reflete na balança...Smile para comemorar o resultado e pássaros para esconder a unha por fazer


Após o pontapé inicial é preciso continuar ahhh váaa. Para manter o foco e a motivação, fiz uma pequena tabela com as metas e o objetivo final (1): Dia 23 de fevereiro de 2018, véspera da minha formatura.

Por hoje era isso peoples! Boa semana a todos(as)!! #FOCO #FORÇA #FÉ

Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Adrik Vadim morando na cidade de Kurgan, quero compartilhar aqui com vocês como o Sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 15.000.000,00 rublos para iniciar minha entrega de bebidas depois de tudo em que trabalho vários hotéis aqui em kurgan apenas para ganhar a vida, mas infelizmente eu ainda estava tendo dificuldades para pagar um aluguel, mas agradeço a Deus agora que sou autônomo agora com 5 trabalhadores trabalhando sob meus cuidados. Apenas se você estiver procurando por liberdade financeira, aconselhamo-lo a entrar em contato com o Sr. Benjamin com este e-mail abaixo e também com o número do aplicativo. lfdsloans@outlook.com + 1-989-394-3740

    ResponderExcluir